6. JANKE, J. C.; RODRIGUES, M. E. (2010). O papel do professor na proposta da Análise do comportamento a partir da visão skinneriana de ensino. II Simpósio Nacional de Educação - Infãncia Sociedade e Educação de 13 a 15 de outtubro de 2010.

5. RODRIGUES, M. E.; JANKE, J. C. (2012) O papel do professor na proposta da Análise do comportamento. Volume 16 – Número 23– Jan/Jun 2012 – pp. 143-159.

4. MOROZ, M.; LUNA, S. V. (2013). Professor – O profissional do ensino! Reflexões do ponto de vista behaviorista/comportamental. Psicologia da Educação, São Paulo, 36, p. 115-121.

3. ZANOTTO, M. L. B. (2004). Subsídios da Análise do Comportamento para a formação de professores. In. HÜBNER, M.M.C. & MARINOTTI, M. (org). Análise do Comportamento para a Educação: Contribuições recentes. 1ª ed. Santo André, SP: ESETec Editores Associados.

2. PEREIRA, M. E. M.; MARINOTTI, M.; LUNA, S. V. (2004). O compromisso do professor com a aprendizagem do aluno: contribuições da Análise do Comportamento. In. HÜBNER, M.M.C. & MARINOTTI, M. (org). Análise do Comportamento para a Educação: Contribuições recentes. 1ª ed. Santo André, SP: ESETec Editores Associados.

Materiais Impressos

1.CÉSAR, M. A. O papel do professor no planejamento do ensino produtivo: contribuições da análise do comportamento. In: Khalil Salem. (Org.). Pedagogia da Linguagem. 1 ed. São Paulo: Fiuza, 2012, v. 5, p. 231-239.

© 2023 by Coach.Corp. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now