Materiais Impressos

1.GOYOS, A. C. N. (2004). Mestre: Um recurso derivado da interface da Análise Comportamental com a Informática para aplicações educacionais. In. HÜBNER, M.M.C. & MARINOTTI, M. (org). Análise do Comportamento para a Educação: Contribuições recentes. 1ª ed. Santo André, SP: ESETec Editores Associados.

2. BARROS, E. F. (2003). Software Educacional: Critérios a serem levados em conta no processo pedagógico. Tecnologia Educacional - Anos XXX/XXXI, nº 159/160, p. 81-85.

3. LUZ, D. M. Possíveis critérios para avaliação de softwares educativos, na perspectiva da análise do comportamento de ensino e aprendizagem.

4. VALENTE, J. A. (1999). Análise dos diferentes tipos de softwares usados na Educação. In: O computador na Sociedade do Conhecimento. Coleção Informática para Mudança na e Educação. MEC/SED, p. 71-85.

5. COSCARELLI, C. V. (1998). O uso da INFORMÁTICA como instrumento de ensino-aprendizagem. Presença Pedagógica, v.4 n. 20, p. 37-45.

6. VIEIRA, F. M. S. (1999). Avaliação de Software Educativo: Reflexões para uma Análise Criteriosa. Campinas: EDUTECNET - academia.edu.

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